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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FATURAMENTO CONVÊNIO

 

 

 

 
Cidade: Salvador/BA
Empresa: Confidencial
Prazo de Envio:  16/12/2023

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Receber e controlar as contas assistenciais e hospitalares enviadas pelas unidades de atendimento;

- Inserir contas com divergências na pendência interna;

- Executar o faturamento de contas em sistema

- Garantir o envio dos arquivos XML´s nas plataformas dos convênios;

- Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos;

- Gerar notas fiscais;

- Auxiliar na otimização das comunicações internas e externas através de telefone, e-mail, monitoramento de protocolo e/ou diligenciamento, serviço de postagem e/ou malote.

- Comunicar a liderança a necessidade de suprimento de materiais de expediente e impressos utilizados para desenvolvimento da sua atividade.

- Garantir fácil acesso as informações e documentos, fornecendo apoio administrativo na organização dos arquivos.  

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisito: Ensino Médio e 6 meses de experiência.

Desejável: Graduação em curso em Administração ou correlata, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou correlata.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária: 44h semanais

Horário: 8h às 18h