whatsapp
whatsapp

ASSISTENTE TÉCNICO EM VENDAS

 

 

 

 
Cidade: Camaçari/BA
Empresa: Confidencial
Prazo de Envio:  23/12/2023
Responsabilidades
Realizar visitas técnicas nas obras, acompanhando e orientando clientes, instaladores e fornecedores, com objetivo de manter o padrão de especificação e instalação do produto ou sistema.
Avaliar reclamações dos clientes, analisando a situação relativas à qualidade do produto e/ou problemas de instalação, propondo soluções para correção do problema.
Elaborar relatórios de visitas aos clientes, reportando ao superior imediato, problemas relacionados à instalações, qualidade do produto e reclamações de clientes.
Ministrar treinamento sobre montagem dos sistemas Drywall, capacitando ou aprimorando pessoas para instalação correta dos sistemas.
Encaminhar para ensaios em laboratório novos produtos, produtos defeituosos ou com reclamações de clientes, a fim de verificar a sua qualidade.
Acompanhar os cursos técnicos ministrados pelos SENAI’s e nas Escolas Técnicas nas regiões onde a empresa atua, quanto à necessidade de material para a parte prática e teórica, bem como realizar o treinamento dos instrutores.
Prestar apoio na montagem de stand em feiras e na montagem de sistemas Knauf para realização de ensaios mecânicos de resistência ao fogo, acústica, dentre outros.
Prestar suporte técnico remoto ou presencial a clientes, equipe comercial ou ao marketing.


Requisitos
Técnico em Edificações;
Residir nos arredores de Camaçari - BA.
Qualificações e experiências
Experiência mínima de 1 ano na área ou função similar;
Conhecimento comprovado dos sistemas de construção a seco.


A Empresa oferece:

Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Refeição: Refeitório local;
Vale-Alimentação;
Transporte da Empresa;
Seguro de Vida em Grupo;
Previdência Privada;
Qualidade de Vida: Gympass.