Cidade: Salvador/BA
Empresa: Confidencial
Prazo de Envio: 28/10/2023
Empresa: Confidencial
Prazo de Envio: 28/10/2023
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o atendimento pós vendas, disponibilizando boletos, esclarecendo dúvidas, através de ferramentas de comunicação, com intuito de minimizar a inadimplência do negócio assim como a satisfação do cliente;
Acompanhar as vendas realizadas, através de planilhas de controle e ferramentas de comunicação, visando assegurar o maior índice de adimplência para contribuir para a rentabilidade do negócio.;
Cadastrar as vendas efetivadas , inserindo as informações em planilha de controle e envio para administradora, a fim de contribuir para o repasse da comissão para a concessão (área);
Acompanhar as emissões das notas fiscais, analisando os borderôs recebidos, a fim de contribuir para recebimento de comissão do departamento após o envio das informações de vendas efetivadas para administradora;
Realizar o acompanhamento de todos os clientes até a 12º Assembléia;
Realizar a cobrança e negociação de clientes em atraso;
Envio de boletos para clientes através de e-mail e whatsApp;
Elaboração de relatórios, referente a Inadimplência e retenção de clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você:
Possui o ensino médio completo;
Tem conhecimento em pacote office;
Tem experiência com atendimento ao cliente.
Será considerado um diferencial se você:
Tem conhecimento nas ferramentas Apollo e DISAL.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferece:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass;
Telemedicina sem custo (Dr. AON);
Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação e MBA;
Desconto para cursos de Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa.